VESTIBULAR ESTADUAL 2011

DADOS ESTATÍSTICOS - VESTIBULAR 2011

RESULTADO FINAL - DADOS RELATIVOS UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - UERJ

Quantitativos Gerais de Acesso

Apresenta o nmero de vagas oferecidas para ingresso, o nmero de candidatos inscritos, o nmero de classificados e o nmero de matriculados.

Relao Candidato/Vaga
Apresenta a relao entre o nmero de vagas oferecidas e o nmero de candidatos inscritos.

Nmero de Candidatos por Conceito
Apresenta a distribuio, por conceito obtido no Exame de Qualificao, do nmero de candidatos inscritos, nmero de classificados e nmero de matriculados.

Pontuação Média por Curso
Apresenta, por curso, os dados relacionados à pontuação total média dos candidatos inscritos, classificados e matriculados.

Pontuao Mnima e Mxima - Classificados
Apresenta a pontuação final mínima e máxima obtida por classificados.

Pontuação Mínima e Máxima - Matriculados
Apresenta a pontuação final mínima e máxima obtida por matriculados.

Dados Descritivos dos Inscritos

Dados Descritivos dos Classificados

Dados Descritivos dos Matriculados

Distribuição Geográfica – Unidades da Federação
Apresenta a distribuição dos inscritos, dos eliminados por falta à prova, dos classificados e dos matriculados por Unidade da Federação.

Resultados Gerais por Disciplina
Apresenta os dados relativos ao desempenho, por disciplina, dos inscritos, dos classificados e dos matriculados.

Resultados Gerais por Disciplina/Tipo de Vaga
Apresenta os dados relativos ao desempenho, por disciplina e por tipo de vaga, dos inscritos, dos classificados e dos matriculados.

Resultados por Disciplina/Conceito
Apresenta os dados relativos ao desempenho, por disciplina e por conceito obtido no Exame de Qualificação, dos inscritos, dos classificados e dos matriculados.