VESTIBULAR ESTADUAL 2012

DADOS ESTATÍSTICOS - VESTIBULAR 2012

DADOS RELATIVOS AO 1º EXAME DE QUALIFICAÇÃO

(prova realizada em 12 de junho de 2011)

Resultados por Conceito

Apresenta os resultados médios e o quantitativo de candidatos por conceito: A, B, C, D e E.

Resultados por Área de Conhecimento

Apresenta os resultados médios em cada uma das áreas de conhecimentos: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias.

Dados Descritivos da População de Candidatos

Apresenta a distribuição dos candidatos quanto a gênero, conclusão do ensino médio e idade.

Distribuição Geográfica - Unidades da Federação

Apresenta a distribuição dos candidatos por Unidade da Federação.

DADOS RELATIVOS AO 2º EXAME DE QUALIFICAÇÃO

(prova realizada em 11 de setembro de 2011)

Resultados por Conceito

Resultados por Área de Conhecimento

Dados Descritivos da População de Candidatos

Distribuição Geográfica - Unidades da Federação

Apresenta a distribuição dos candidatos por Unidade da Federação.

EXAME DISCURSIVO - RESULTADO FINAL

(prova realizada em 04 de dezembro de 2011)

DADOS RELATIVOS À UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - UERJ

Relação Candidato/Vaga

Apresenta a relação entre o número de vagas oferecidas e o número de candidatos inscritos

Número de Candidatos por Conceito

Apresenta, por conceito obtido no Exame de Qualificação, o número de candidatos inscritos, o número de classificados e o número de matriculados.

Quantitativos Gerais de Acesso

Apresenta o número de vagas oferecidas para ingresso, o número de candidatos inscritos, o número de classificados e o número de matriculados.

Pontuação Média por Curso

Apresenta, por curso, os dados relacionados à pontuação total média dos candidatos inscritos, classificados e matriculados.

Pontuação Mínima e Máxima - Classificados

Apresenta a pontuação final mínima e máxima obtida por classificados.

Pontuação Mínima e Máxima - Matriculados

Apresenta a pontuação final mínima e máxima obtida por matriculados.

Dados Descritivos - Inscritos

Dados Descritivos - Classificados

Dados Descritivos - Matriculados

Distribuição Geográfica – Unidades da Federação

Apresenta a distribuição, por Unidade da Federção, dos inscritos, dos eliminados por falta à prova, dos classificados e dos matriculados.

Resultados Gerais por Disciplina

Apresenta os dados relativos ao desempenho médio, por disciplina, dos inscritos, dos classificados e dos matriculados.

Resultados Gerais por Disciplina / Tipo de Vaga

Apresenta os dados relativos ao desempenho médio, por disciplina e por tipo de vaga, dos inscritos, dos classificados e dos matriculados.

Resultados Gerais por Disciplina / Conceito

Apresenta os dados relativos ao desempenho médio, por disciplina e por conceito obtido no Exame de Qualificação, dos inscritos, dos classificados e dos matriculados.

Resultados Gerais por Disciplina / Curso

Apresenta os dados relativos ao desempenho médio dos candidatos inscritos, por disciplina e por curso.

DADOS RELATIVOS AO CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTADUAL DA ZONA OESTE - UEZO

Relação Candidato/Vaga

Número de Candidatos por Conceito

Apresenta a distribuição do número de candidatos inscritos e do número de candidatos classificados, por conceito no Exame de Qualificação.

Pontuação Mínima e Máxima

Apresenta, por curso e tipo de vaga, a pontuação final mínima e a pontuação final máxima obtidas na etapa de classificação.

DADOS RELATIVOS À ACADEMIA DE BOMBEIRO MILITAR D.PEDRO II - CBMERJ

Relação Candidato/Vaga e Número de Candidatos por Conceito
Apresenta o número de vagas, o número de candidatos inscritos, a relação candidato/vaga e o número de classificados para a Parte Específica.

Pontuação Mínima e Máxima
Apresenta a pontuação final máxima obtidas na etapa de classificação para a Parte Específica.

DADOS RELATIVOS À ACADEMIA DE POLÍCIA MILITAR D. JOÃO VI - PMERJ

Relação Candidato/Vaga e Número de Candidatos por Conceito

Pontuação Mínima e Máxima

Apresenta a pontuação final mínima e a pontuação final máxima obtidas na etapa de classificação para a Parte Específica.

.