Pagina inicial do Portal do Vestibular UERJ Portal da UERJ Portal da Sub-Reitoria de Graduacao

AVISO
Informamos que de 24 a 28 de julho de 2017, devido a recesso administrativo da universidade, o DSEA não abre para atendimento presencial nem telefônico. Toda consulta ao DSEA, no entanto, pode ser feita pelo email ou através do Facebook do Vestibular. As inscrições no 2º Exame de Qualificação prosseguem normalmente, pelo sistema de inscrição do DSEA.

CBMERJ - NOTA EXPLICATIVA
  Informamos aos candidatos que não haverá processo seletivo da Academia do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, conforme o o Ofício nº 049/2017 do Gabinete do Diretor Geral de Pessoal do Corpo de Bombeiros, pelos motivos apresentados pela instituição: inexistência, até o presente momento, de Ato Administrativo formal de Autorização exarado pelo Governador; o Artigo 3º do Decreto nº 45.862/2016; o Artigo 4º do Decreto nº 40.719/2017.

ISENÇÃO
Resultado da análise dos pedidos de isenção
› Edital de isenção

1º EXAME DE QUALIFICAÇÃO
  RESULTADO
› Listagens Nominais: [A-B] [C-F] [G-I] [J-K] [L] [M] [N-S] [T-Z]

PROVA E GABARITO

› Prova

› Gabarito

› Cartão de Confirmação de Inscrição

AVISO - UEZO
Informamos que o curso de Tecnologia em Processos Metalúrgicos da UEZO não será oferecido no Vestibular Estadual 2018.

ISENÇÃO
› Resultado da análise dos pedidos de isenção
› Edital de isenção

AVISO - CALENDÁRIO VESTIBULAR 2018

O Departamento de Seleção Acadêmica divulga o calendário do Vestibular Estadual 2018.

Procedimentos de inscrição: 21/07 a 07/08/2017
 Aplicação da prova: 17/09/2017

EXAME DISCURSIVO
 Aplicação da prova: 03/12/2017

O calendário na íntegra será divulgado na publicação do Edital de cada fase do Vestibular Estadual 2018.

EXAME DISCURSIVO

AVISOS

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro torna público que, em decorrência de vagas não preenchidas em cursos com entrada única no 1o semestre, processará uma reclassificação especial para aproveitamento dessas vagas. A listagem será divulgada no dia 02/08/2017.
Os candidatos convocados deverão comparecer ao local indicado para realização dos procedimentos de matrícula, nos dias 10 e 11/08/2017, das 10 às 16 horas.

O DSEA informa o calendário com as datas de divulgação da 4ª e da 5ª reclassificações e de realização dos procedimentos de matrícula referentes ao ingresso no 2º semestre letivo de 2017.

RESULTADOS

Resultado da análise da documentação da pré-matrícula da 3ª reclassificação (UERJ)

3ª Reclassificação e 3º Remanejamento
› Listagens: Reclassificados - Remanejados

Resultado da análise da documentação da pré-matrícula da 2ª reclassificação (UERJ)

› Não houve candidatos eliminados na análise da documentação

Resultado da análise da documentação da pré-matrícula da 1ª reclassificação (UERJ)
› Listagem de candidatos eliminados na análise da documentação

Resultado da análise da documentação da pré-matrícula da classificação (UERJ)

2ª Reclassificação e 2º Remanejamento
› Listagens: Reclassificados - Remanejados

1ª Reclassificação e 1º Remanejamento › Listagens: Reclassificados - Remanejados

› Classificação: [UERJ] [UEZO]
› Listagem de notas após revisão: [UERJ] [UEZO]

› Listagens de Notas - [UEZO]
UERJ - [A-B] - [C-F] - [G-I] - [J-K] - [L] - [M-O] - [P-S]  [T-Z]

› Listagem de classificação (retificado): [CBMERJ]
› Listagem nominal (retificado): [CBMERJ]
› Listagem de notas após revisão: [CBMERJ]
› Listagens de Notas - [CBMERJ]

A apresentação dos candidatos classificados para os exames específicos será no dia 27/12/2016, às 9 horas, no Auditório do Complexo de Ensino Coronel Sarmento Av. Brasil, 23800, Guadalupe.

SISTEMA DE COTAS
› Boletim do resultado da análise da documentação comprobatória para reserva de vaga (Após RECURSO)

› Listagem dos candidatos que enviaram documentação fora do prazo
› Listagem dos candidatos que não enviaram documentação

PROVAS

Padrões de Resposta

› Cartão de Confirmação de Inscrição - confira seu local de prova

› Capa
› Apresentação institucional
› Edital de convocação
› Anexo 1 - Calendários (retificado)
› Anexo 2 - Quadro de cursos / vagas
› Anexo 3 - Instruções específicas - Sistema de cotas
› Anexo 4 - Instruções específicas - ABM D. Pedro II / CBMERJ
› Anexo 5 - Competências / habilidades
› Anexo 6 - Conteúdos Programáticos
› Quadro informativo dos cursos da UERJ / UEZO
› Quadro comparativo da relação candidato / vaga 2016

RESULTADO

› Listagens Nominais: [A-B] [C-E] [F-H] [I-K] [L] [M-N] [O-S] [T-Z]

AVISO

Informamos que a questão de número 35 do 2º Exame de Qualificação do Vestibular Estadual 2017 foi anulada.

O erro da questão foi observado a tempo e providenciou-se uma errata, mas, infelizmente, os candidatos de um dos locais de prova não receberam essa errata.

PROVA E GABARITO
› Prova